O importante para nós é que você se sinta bem com a sua compra. Dessa forma, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, você poderá fazer isso de forma simples, por meio das políticas descritas abaixo.
Nesta opção, você poderá trocar a peça que escolheu por qualquer outra peça disponível na loja. Caso o valor da nova peça escolhida seja mais alto do que o valor da peça antiga, você pagará apenas a diferença de valores. O prazo de troca é de 7 dias após o recebimento da peça e o passo a passo para isso está descrito abaixo:
Você tem a opção de fazer sua troca em uma de nossas lojas físicas em São Paulo (unidade de Perdizes, Oscar Freire, Shopping Bourbon ou Vila Nova Conceição), nesse caso é necessário apenas levar o produto que deseja trocar (incluindo microfibra, estojo, etc.) e a nota fiscal correspondente.
Ou então, se preferir é só nos enviar o item comprado via transportadora ou motoboy. Para isso, é só seguir o que se pede abaixo:
Mandar um e-mail para [email protected] com o assunto "TROCA - SEU NOME COMPLETO". O e-mail deve conter as seguintes informações:
Nome completo;
Número do pedido;
Peça que recebeu e peça que quer trocar (especificar cor, tamanho e usar a nomenclatura do site);
Motivo da troca;
Envio do produto:
Neste caso, você poderá devolver o produto em até 7 dias após o recebimento da compra, basta seguir o passo a passo abaixo:
Se desejar devolver o produto, envie um e-mail para [email protected] com o assunto "DEVOLUÇÃO - SEU NOME COMPLETO". O e-mail deve conter as seguintes informações:
Nome completo;
Número do pedido;
Peça que recebeu e quer devolver (especificar cor, tamanho e usar a nomenclatura do site);
Motivo da devolução;
Envio do produto:
Envie o produto para o endereço:
Rua Doutor Homem de Melo, 548 – São Paulo, CEP: 05007-001.
Aguardar a avaliação da mercadoria. Ela será analisada para garantirmos que não houve nenhum indício de uso (haste trincada, armação descascando, ressecada ou qualquer outra avaria que decorra do uso). Não se esqueça que todos os acessórios (estojo, microfibra, etc), sejam enviados junto com a armação. Em até 2 dias úteis nós entraremos em contato com você para passar um feedback da peça recebida.
Por fim, se todos os passos acima forem cumpridos adequadamente, nós iremos reembolsar/ estornar o valor da devolução em até 10 dias úteis.
Atenção: O valor referente ao frete de devolução não será reembolsado.
Caso o motivo da sua troca ou devolução seja por danos na peça, por favor, nos envie fotos do defeito através do e-mail [email protected] com o assunto "DEFEITO NA ARMAÇÃO/ Nº PEDIDO" ou do nosso WhatsApp: (11) 96653-9538, para que possamos avaliar o caso específico.
Caso você tenha qualquer dúvida em relação à nossa política de troca e devolução, ou problemas ao longo do processo descrito acima, por favor entre em contato e esclareceremos sua dúvida o quanto antes.
Não se esqueça, o mais importante é que você se sinta bem com sua escolha! Por conta disso, faremos o possível para sempre atender nossos clientes da melhor forma possível.