FRETE GRÁTIS EM TODO SITE! FRETE GRÁTIS EM TODO SITE! FRETE GRÁTIS EM TODO SITE! FRETE GRÁTIS EM TODO SITE! FRETE GRÁTIS EM TODO SITE! FRETE GRÁTIS EM TODO SITE! FRETE GRÁTIS EM TODO SITE! FRETE GRÁTIS EM TODO SITE! FRETE GRÁTIS EM TODO SITE! FRETE GRÁTIS EM TODO SITE! FRETE GRÁTIS EM TODO SITE! FRETE GRÁTIS EM TODO SITE! FRETE GRÁTIS EM TODO SITE! FRETE GRÁTIS EM TODO SITE! FRETE GRÁTIS EM TODO SITE! FRETE GRÁTIS EM TODO SITE!

Posso fazer minhas lentes de grau pelo site da a.Oculista?

Recomendamos que você faça suas lentes em alguma de nossas lojas físicas por ser necessário que um de nossos consultores tire algumas medidas específicas. Cada pessoa possui diferentes tipos (como a distância naso pupilar e a altura do centro óptico) para que seus óculos fiquem perfeitos e você não tenha qualquer tipo de desconforto.

Como posso solicitar um orçamento das minhas lentes com grau?

É só nos encaminhar pelo WhatsApp ou por e-mail na página "contato" sua receita ou seu grau e iremos te informar o preço e as opções de lentes ideais para você.

Posso trocar meu óculos em alguma das lojas físicas da a.Oculista?

Claro! Você pode realizar a troca em qualquer uma de nossas três unidades: Vila Nova Conceição, Perdizes ou Shopping Bourboun. Mais informações na nossa página "Política de Troca & Devolução".

Como posso calcular o prazo e custo do frete?

Você pode simular o prazo de entrega e valor durante a sua compra. Inclua o produto no carrinho e acesse sua sacola para incluir o CEP de destinatário, dessa forma será mostrado o custo com base no total da compra e sua localização. Caso prefira você pode retirar seu óculos em alguma de nossas unidades: Vila Nova Conceição, Perdizes ou Shopping Bourboun sem custo algum.

Todos os óculos de sol da a.Oculista possuem proteção UV?

Sim! Todos os nossos óculos tem proteção UVA e UVB garantidas.

Qual o horário de funcionamento das lojas físicas?

Todas essas informações além dos endereços e telefones de contato você encontra na nossa aba "Lojas Físicas" que se encontra no menu principal do site.

O que são lentes polarizadas?

O filtro da lente polarizada minimiza e protege mais os olhos dos efeitos nocivos da luz intensa refletida das superfícies (estrada, água, neve, metais, etc). Além disso, estas lentes aumentam o contraste tornando a imagem mais nítida e, ao mesmo tempo, proporcionando um aumento no conforto visual.

As Lentes polarizadas são extremamente confortáveis em dias ensolarados. Além de bloquearem a radiação solar, elas possuem uma proteção extra, tornando-as muito mais completas e eficientes.

Já as lentes de sol comuns apenas diminuem a intensidade da luz, e por isso, proporcionam conforto e proteção parciais.

Veja um breve resumo sobre os benefícios das lentes polarizadas:

  • Aumentam a nitidez das imagens
  • Contam com proteção UVA e UVB
  • Protegem os olhos dos reflexos solares
  • Minimizam o incômodo causado pela luminosidade

Como colocar minha lente de contato?

  • Comece lavando as mãos - quando terminar, verifique se estão limpas e secas;
  • Usando a mão de sua preferência, segure a lente na ponta do dedo indicador;
  • Com o dedo médio da mesma mão, puxe a pálpebra inferior para baixo. Ao mesmo tempo, use os dedos da outra mão para puxar a pálpebra superior para cima;
  • Olhe para cima;
  • Insira cuidadosamente a lente na parte branca inferior do olho;
  • Retire o dedo indicador e mexa os olhos para a direita, esquerda, para cima e para baixo;
  • Solte as pálpebras e feche os olhos por alguns segundos. A lente ficará corretamente centralizada sobre a córnea;
  • Repita estes passos para a colocação da outra lente.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Qual o prazo do envio da mercadoria?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 15 dias, após o recebimento da mercadoria, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no [email protected] para entendermos seu problema e conseguir solucioná-lo.